Quinta-feira, 30 de Agosto de 2007

Sem fazer nada

Ontem tinha estado de tal maneira sem fazer nada que dei por mim a deitar um fio de baba pela boca, o que se faz nestas situações? eu fiz  "FHSEEE" e chupei o fio de baba que saía do canto da minha boca...

Foi depois que pensei:

 

    "Tenho mesmo que fazer alguma coisa."

 

E fui comer que a fome já apertava.

 

 

Vá, não cheguei a comer um sapo.

sinto-me: Que já fiz alguma coisa

publicado por Gabriel às 12:10
link do post | Comentar | favorito
5 comentários:
De Paty L. a 30 de Agosto de 2007 às 23:16
LOOOL
gostei, talvez pk m identifico... =S lol


De Viktor a 2 de Setembro de 2007 às 17:09
Por vezes isso acontece.
Bom fim de semana.
Saudações Reikianas [Namaste].


De Koshdukai a 2 de Setembro de 2007 às 18:57
À falta de melhor 'pa fazer,
nada como ir comer.

(olha, rimou?!)


De TARAPA a 4 de Setembro de 2007 às 22:45
Fios de baba...hum.......


De RAFAELA_QUEIROZ_GALVÂO a 20 de Maio de 2008 às 21:07
Parabéns pelas Informações, criação e desenvolvimento do Site!!!!


Comenta esta palermice

.Eu...


. ver perfil

. seguir perfil

. 3 seguidores

.pesquisar

 

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts

. Primeira moda de 2017

. Definitivamente as melhor...

. Bom ano e pequenas irrita...

. O que é isto pá!?

. Autocarros e cintos...

. Cá vai um post

. Vírus - O que faz a um co...

. Uma rela (como eles dizem...

. Blog Porque Sim - Visual ...

. O Grande Botão Vermelho -...

.arquivos

. Janeiro 2017

. Março 2009

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.tags

. todas as tags

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub