Quinta-feira, 2 de Agosto de 2007

Antes de mais boa noite.

Hoje cheguei a casa e apeteceu-me escrever aqui no blog, mas rapidamente cheguei à mesma conclusão: estou falido de ideias , uma conclusão que ja chegue à varios dias.

Ate já tomei uma espécie de comprimidos que dizia: "Trident Splash" e eram bem bons, mas não deu em nada. (Só numa dor de barriga)

Mas o que interesssa é que apeteceu-me escrever aqui, e pronto é o que estou a fazer

 

 

Preciso disto...

sinto-me: apagado de ideias

publicado por Gabriel às 23:50
link do post | Comentar | favorito

.Eu...


. ver perfil

. seguir perfil

. 3 seguidores

.pesquisar

 

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts

. Primeira moda de 2017

. Definitivamente as melhor...

. Bom ano e pequenas irrita...

. O que é isto pá!?

. Autocarros e cintos...

. Cá vai um post

. Vírus - O que faz a um co...

. Uma rela (como eles dizem...

. Blog Porque Sim - Visual ...

. O Grande Botão Vermelho -...

.arquivos

. Janeiro 2017

. Março 2009

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.tags

. todas as tags

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub